Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

E. E. E. M. Côn. Josué Bardin, de Vanini, visita o Mundo da Leitura


Em visita ao Mundo da Leitura nesta sexta-feira, 28/06, os alunos do Ensino Médio da E. E. E. M. Côn. Josué Bardin, de Vanini, acompanhados pela professora Maristela Karlinski Damo, assistiram à prática leitora "Poesia: encontros e desencontros em versos livres".

20 comentários:

  1. Olha, eu acho que as poesias feitas por ela, são muito interessantes, me chamaram muito a atenção.. tem muito haver com o mundo atual, tem um conjunto de milhares de coisas e se encaixa totalmente com o nosso dia-a-dia, e o jeito em que ela escreve.. é muito ligado com os jovens que vivem no mundo da internet hoje em dia..
    Adorei também o poema "molhar as plantas" junta varias ideias, consta realmente tudo o que está acontecendo hoje em dia.. e como observamos, podemos imagina-lo de várias formas diferentes.. são criativos, realmente me chamaram muito atenção.. teria ainda muita coisa pra escrever.. mas foi isso que mais me chamou atenção !!

    ResponderExcluir
  2. olha eu acho que as poesias dela são muito realistas , contam um poco sobre a vida dela, sobre o mundo , são muito interessantes e chama muita atenção sobre os fatos do dia-a-dia , esta ligado com o que o jovens fazem atualmente , no mundo onde eles vivem e o que fazem .. Bom o mundo da leitura explico tudo isso , veio desde o incio mostrando o que e exatamente poema .Adorei todos os poemas recitados e inclusive "molhando as plantas " que podemos ver o mundo de varias formas !! São todos muitos criativos...

    ResponderExcluir
  3. olha a poesia feita por ela sao muito legais, ligada ao mundo atual ajudando os jovens a se ligarem ao mundo da poesia , uma pesssoa muito legau e adorei a visita e os cordenadores legais

    ResponderExcluir
  4. eu acho que as poesias delas soa bem realistas e legais .ela expressa bem seus sentimentos e suas expressões ..eu também achei muito legau e inspirador .. cássio garbin ...

    ResponderExcluir
  5. eu acho os poemas bem realistas,falam a verdade e são muito muito bom de ler e sao bem ligadas a vida social e bem sentimentalistas pra mim o melhor e ''molhar as plantas''

    ResponderExcluir
  6. olha achei as poesias são legais, ligado ao mundo contemporâneo, são muito realista gostei do modo da autora de expressar, de falar do dia-a-dia das pessoas do cotidiano, e claro ligado aos jovens.

    ResponderExcluir
  7. São poemas muito interresantes, alguns mais fáceis de interpretar, outros mais dificeis . São abordados vários assuntos, o mundo atual, dia dos namorados, barulho do mar , entre outros.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muitos das poesias, são realistas expressa seus sentimentos. Muito legal, parabenas

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião, o mundo da Leitura e a em seguida a Jornada de Literatura são muito interessante, o único problema é que nem todos tem oportunidade de vir todos os anos, algo que nos pode transmitir muito conhecimento, Bruna Beber com histórias muito interessante, impressionante a forma dela expressar o mundo atual.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da autora e da maneira com que expressa e encaixa as palavras nos poemas. A história dela é interessante, gostei muito de quando contou que o título de um dos seus livros foi baseado em uma pichação. Ela faz um ótimo trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Gostei da autora , a história dela é muito interessante , o jeito e a maneira como ela escreve seus poemas. Achei legal quando citou que o titulo de um de seus livros foi tirado de uma pichação e que se baseia bastante também em músicas.Demonstra ser uma pessoa muito extrovertida , divertida e jovem , interessando também como ela trabalha em outros lugares e se baseia e passa seu tempo fazendo poemas. Ela é ótima !

    ResponderExcluir
  12. Na minha opinião, os poemas são muito importante, interresantes , realistas, e importante para a jornada da literatura, gostei da autora na forma de se expressar, e encentivando os jovens a cada vez mais gostar da leitura.

    ResponderExcluir
  13. os poemas dela são muito criativos, adorei!! todos deveriam ter oportunidade de conhece-los. além de serem muito realistas e se encaixarem perfeitamente com os fatos q acontecem em nosso dia a dia, nos fazem refletir...

    ResponderExcluir
  14. As poesias são muito legais ela expressa varios sentimentos nas poesias.são super interessantes gostei e quero conhece-la na jornada amei os poemas e poesias dela muito bom super legal.

    ResponderExcluir
  15. A prática leitora no mundo da leitura foi muito legal, uma experiência diferente que hoje incentivou muitos jovens ao gosto pela leitura. Podemos conhecer a obra e um pouca da história de vida da autora Bruna Beber.

    ResponderExcluir
  16. gostei muito dos poemas, são muito interessantes e criativos. vale a pena conhecer, pois são muito bons e nos fazem pensar na nossa vida...é uma experiencia unica e muito boa.

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante, os poemas são de fácil entendimento , vou procurar mais livros dela ..

    ResponderExcluir
  18. achei muito legal, pois traz aos jovens um pouco sobre escritores.
    as poisias da Bruna gostei muito pois é escrita com linguagem mais jovem ..muito legal

    ResponderExcluir
  19. Muito interessante a atividade desenvolvida no mundo da leitura, porém nós professores percebemos que falta um entrosamento maior dos nossos alunos com este mundo. Quanto a autora, ótimos poemas, com uma linguagem jovem e dinâmica envolve, cativa, emociona...

    ResponderExcluir
  20. Na minha opinião eu adorei os poemas dela, ela tenta expor a realidade, e tenta também se comunicar com a juventude através dos poemas, onde quer se aproximar com a juventude!

    ResponderExcluir